quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Prémio


Boa noite Fernando Rodrigues,
Muito obrigado
Dia importante para mim e para o meu Blog! E com muita satisfação e orgulho que aqui anuncio este prémio que me foi atribuído pelo Fernando Rodrigues. http://fernandorodriguesphotografia.blogspot.com/ para receber este primeiro selo que afirma ser este um blog muito bom. Obrigado Fernando.
Devo agora escolher mais 7 Blog's segundo as seguintes regras:
1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que se considerem bons. Entenda-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “É um blog muito bom sim senhora“ deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.Escolher UM é fácil, SETE fica mais difícil, mas aqui vão eles:

Um comentário:

Anônimo disse...

Através de uma pesquisa encontrei aqui o meu blogue, mas como havia de saber se não sabia que visitavas o meu estaminé :)
Nunca vi lá uma palavra tua.
O meu agradecimento muito atrasado :)

http://fontesefontanarios.blogspot.com

Calibração do monitor

Calibração do monitor
Deve ver uma barra branca e outra preta se não vir deverá calibrar o seu monitor.